quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aos jograis que vieram à consulta

Um dia recorri a artes mágicas para entender a cabeça de certas cabecinhas na blogoland. Acusaram-me de bruxaria* e recurso a artes ocultas** (traduzamos isto por sarcasmo* e inteligência**). Apanharam-me de cuecas na mão enquanto limpava o rabo a tanta vaidade, mania e necessidade de "simsinhice", levaram-me durante a noite ansiando que o fogo me purificasse. Devo dizer que não fez grande coisa e teria preferido um café com leite mas do tradicional, de copo a escaldar porque se vier do Scarfucks antes quero dois porcos a enrabarem apertados ânus por capricho genético colocados na minha testa e nuca.
Sou a burned witch, topo estúpidos de gingeira e burros de pessegueiro. E o que faz a bruxa com isso? Rinse. (E depois seca-se à lareira que o fogo deixa saudades.) 

Sem comentários:

Enviar um comentário